Recomendamos *-*

domingo, 11 de dezembro de 2011

My Life Is You - A Gente é do Brasil - 4° capitulo

vc : pronto mãe já terminamos de arrumar tudo quer dizer quase tudo , mais já podemos ir agora ?
sm : podem ir sim . mais não vão pra um lugar muito longe pra não se perderem heim 
vc : tá bom mãe 
 sm : e voltem cedo tá 
vc : tá eu e a (nome da bff ) saimos eu estava andando pelas ruas destraida quando a (nome da bff) fala :
bff : (seu nome) olha quem tá ali - apontando -
vc : OMG eu não acredito que é ele 
comecei a gritar igual uma doida 
não tô acreditando que é ele 
bff : para de gritar doida 
vc : ele é muito lindo 
quando terminei de falar vi ele vindo na minha direção , já tava  quase surtando 
xXxXx : Ooi . vc está bem ? eu te ouvi gritando 
vc : vc é o R. Ry. Ryan ? 
Ryan  : sim sou eu - sorri -
vc : aaah eu não acredito que é vc
nessa hora eu já estava quase chorando 
não acredito que eu estava cara a cara com Ryan meu idolo 
Ryan : nossa . tô vendo que vc gosta msm de mim né 
vc : siim muito
Ryan : oi - se referindo a (nome da bff) -
bff : oi
Ryan : vcs são daqui ?
bff : não
vc : a gente é do Brasil
Ryan : hm.. por isso vcs são tão lindas 
confesso que nessa hora quase morri de vergonha e alegria ao mesmo tempo . Ryan  me chamando de linda   eu to sonhando?
vc : ah vc tbm é MUITO lindo
Ryan : - ri - qual é o seu nome ? vc ainda não me disse 
vc : é (seu nome)
Ryan : lindo seu nome  . mais agora eu tenho que ir . me passa seu numero?
vc : claro . é ********
Ryan : Ook. eu vou te ligar te ligar pra gente sair ok ?
vc : ok
só consegui dizer isso . ainda estava em estado de choque 
Ryan : xau 
vc&bff : xaau
Ryan saiu e eu e a (nome da bff) voltamos pra casa já era tarde e eu estava com medo da minha mãe brigar comigo 
~ ~
cheguei em casa jantei com a minha mãe , meu pai e a (nome da bff)
depois todos foram dormi eu fiz o mesmo pois ainda ta cansada da viajem
~
no outro dia ...
acordei fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa 
~~>
vc : Ooi mãe , oi pai 
sp&sm : oi filha
sm : tem visita pra vc  :)
vc : quem ? - perguntei curiosa -
sp : vai lá ver 
vc : ok
fui até a cozinha e vi a (nome da bff) conversando com a Mellanie
corri e abracei a mel
vc : mellanie ? o que vc tá fazendo aqui menina?
mel : bom minha tia me ligou e perguntou se eu queria vir pra cá
vc : ai vc veio
bff : não , não (seu apelido) ela ainda tá lá no Brasil ¬¬
mel - ri -
vc : engraçadinha
bff : é o que todos dizem 
mel : e quando a gente começa  na escola?
bff : semana que vem 
vc : mamãe disse que é a melhor escola daqui 
mel : ainda bem e o meu quarto ?
bff : bom só sobrou os dois quartos de hospedes 
vc : agente pode sair pra comprar algumas coisas e deixar ele com a sua cara mel 
mel : é pode ser
bff : então vamos pro shopping 
vc&mel : vamos
passamos o dia no shopping comprando coisas pro quarto da mel , só voltamos quando anoiteceu...




quando arrumamos o quarto dela , ele ficou assim 

~~>
                                                       (quarto da Mellanie)
~~>
                               (banheiro da Mellanie )

uma semana depois ...

acordei e tomei meu banho coloquei o uniforme do colegio que por sinal não era nada careta
desci e encontrei mel e (nome da bff) já arrumadas tomando café com meus pais  
vc : vcs nem me esperam né
sm : dramatica 
bff&mel : MT
vc : aff ¬¬
terminei de tomar café com eles e disse :
vc : vamos meninas ? 
bff : vamos
mel : vamos . só vou buscar minha mochila - saindo pra ir pegar a mochila -
a mel voltou e meu pai levou eu e as meninas até a escola.
hoje já faz uma semana que eu conheci Ryan , ele disse que iria me ligar mais até agora nada . eu sabia que ele nunca me ligaria . mais nada de pensar nisso hoje é meu primeiro dia de aula . 

quando  chegamos na escola meu pai perguntou 
sp : meninas vcs querem que eu venha buscar vcs ?
mel : claro né tio ¬¬
sp : ok eu venho buscar vcs então
vc : xaau pai
mel&bff : xaau tio 
saimos do carro e a primeira coisa que (nome da bff) diz é :
bff : acho que vc vai gostar de quem está ali - apontando -
vc O.O não acredito que ele estuda aqui 
mel : quem é ele ?
Ryan estava vindo na minha direção quando a mel perguntou quem era ele e a (nome da bff) respondeu :
bff : é o garoto que ela gosta 
vc : cala a boca 
Ryan : oi (seu nome)
acho que ele ouviu o que a (nome da bff) disse 
vc : Ooi - sorri -
Ryan : Ooi meninas 
bff&mel : Ooi 
Ryan : eu ainda não te conheço - se referindo a Mellanie -
mel : prazer meu nome é Mellanie , mais pode me chamar de Mel
Ryan : ok
vc : Ryan é o nosso primeiro dia , vc pode ajudar a gente ?
Ryan : claro . vem ..
ele saiu me puxando confesso que até fiquei com medo dele
vc : pra onde vc tá me levando  ?
Ryan : calma . só vou te apresentar aos meus amigos  
ele disse parando e ficando de frente pra mim 
vc : atá . então eu vou chamar as meninas 
Ryan : tudo bem . vai lá eu te espero
fui até as meninas chamei elas e voltei até onde Ryan estava 
Ryan : vamos ?
vc,mel&bff : vamos
Ryan levou a gente até um grupinho de adolescentes que estavam no meio do patio da escola . 
Ryan : Ooi pessoal . - ele olhou pra mim e disse : - esses são meus amigos Cait , Sel , Chaz , Cody , Chris e Justin ..
bff : ....



By : Vick



BieberKiss <3



2 comentários:

  1. MALVADA, NAO VALE DEIXAR EU CURIOSA
    KKKKKK
    LEITORA NOVA
    BY STELLA

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEII !!! Me manda seu fake, quero continuar vendo os capitulos !

    ResponderExcluir