Recomendamos *-*

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

My Life Is You - Com Uma Condição - 1° capitulo

                    
Voce era brasileira , tinha 16 anos e morava com seus pais , voce tinha um sonho conhecer Ryan Butler , voce até curtia algumas musicas do Justin , mais não gostava muito dele , voce achava ele muito metido , voce tinha uma vida tranquila com varios amigos e muitos paqueras até que :
                                    * num sabado de manhã * 
                                             * Vc on *
acordei fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa 
~~> 
e desci pra tomar café com meus pais
* vc off *
vc : bom dia pai bom , dia mãe
Pai&Mãe: bom dia filha [quando for os dois eu vou colocar P&M e quando for seu pai ou sua mãe eu vou colocar "sp" e "sm"]
sm: acordou de bom humor hj foi ?
vc : pois é mãe to feliz hj   : D
sp: é (seunome) nois temos uma noticia pra te dar
vc : fala pai já to ficando curiosa
sp: é que eu fui promovido no trabalho 
vc : que legal pai . parabens 
sm: calma ( seu nome ) deixa seu pai terminar de falar 
vc: ta bom , pode terminar de falar pai
sp : nois vamos ter que ir morar no Canadá
vc : OQ? não pai e os meus amigos ? e minha escola?
sm : a gente já matriculô vc numa escola lá e eu tenho certeza que vc vai fazer novos amigos rapidinho 
vc: ta bom mãe eu vou mais com uma condição ..
sp: fala ( seu nome ) , o que vc quer ?
sm:qual vai ser a chantagem dessa vez ?
vc: calma , não é nd de mais 
sm : fala logo menina
vc : eu só vou se a (nomedabff) for junto com a gente
sm : mais e se a mãe dela não deixar ela ir?
vc : então eu não vou -seria-
sm : ta bom ( seu nome) eu vou falar com a mãe da (nome da bff) 
vc EEBAA : D
* Vc termina  de tomar café * 
vc : pai mãe , vou subir tá?!
sm : ta bom filha , eu vou ligar pra mãe da (nomedabff) 
vc brigadinha mãe  : D
- abraça ela-
vc sobe e sua mãe liga pra mãe da ( nome da bff )
- 30min. depois-
sm: ( seu nome ) desce akiie  -gritando-
vc desce 
vc : o que foi mãe ?
sm: a mãe da (nomedabff)...


continua ...


e aí o que acharam do primeiro capitulo?
  

By : Viick



  Bieberkiss  <3



2 comentários: