Recomendamos *-*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

My Life Is You - Do Que Voce Tá Falando Menina ? - 2° capitulo

sm: ( seu nome ) desce akiie  -gritando-
vc desce 
vc : o que foi mãe ?
sm: a mãe da (nomedabff)...deixou ela ir com a gente -sorrindo-
vc : aaaaaaaah 
sm : calma menina , parece que ganhou na loteria 
vc : é eu tô feliz ué 
sm : pra quem não queria ir né
vc : ain mãe é que é a primeira vez que eu viajo pra fora do país e com a (nome da bff ) :D
quando que a gente vai mãe ?
sm : amanhã de noite filha :)
vc : então eu vou ligar pra (nome da bff) e arrumar minhas malas 
sm : tá bom , xau 
                                                      *vc on *
subi pro meu quarto e fiz minhas malas e liguei pra ( nome da bff)

ligação On*

vc : alô?
xXxXx : Ooi (seu apelido)
bff : tá ligando pra que best ?  *-*
vc : sua mãe ainda não te contou não  ? 
bff : o que (seu nome) ?
vc : já vi que ela não te contou nada mesmo 
bff : do que voce ta falando menina?
vc : nois vamos pro Canadá aaah  
bff : não acredito 
aaaaaaah
pera aê (seu nome) conta essa historia direito menina
não tô entendendo nd :s 
vc : tá bom . meu pai foi promovido e transferido pro Canadá ai eu disse pra ele que só ia se voce fosse com a gente , minha mãe conversou com a sua e ela deixou voce ir 
bff : não acredito que minha mãe deixou eu ir aaah
vou realizar meu sonho , eu vou morar no país do Bieber , e quem sabe conhecer ele pessoalmente
vc : aff ¬¬ vc só pensa nesse Bieber (nome da bff) , ele nem sabe que vc existe menina , e eu acho meio dificil vc conseguir chegar perto dele (nome da bff)
bff : never say never  (seu nome) 
vc  -ri-
bff : quando a gente vai viajar?
vc : amanhã de noite
bff : já?
vc :  já
bff : então eu vou arrumar as minhas coisas e amanha de tarde eu vou pra sua casa Ook?
vc : Ook
bff : xaau 
vc : xaau 
                                       * Ligação Off  *
 desliguei o telefone e fui terminar de arrumar as minhas coisas 
                              *  vc Off  *
de  noite ...

mãe :  (seu nome) desce aqui - gritando -
vc : pra que  mãe ?  - gritando - 
mãe : ...


                                              continua ...

By : Viick

eu sei que ficou pequeno mais é que eu tô sem tempo pra postar  
                                        amanhã vou tentar postar um maior 

bieberkiss  <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário