Recomendamos *-*

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

'll Never work_2 capitulo

Eu amei o meu quarto,gostei ainda mais da decoraçao,nos arrumamos as coisas e fomos dormir pois estava tarde.Acordei,fiz minha higiene pessoal é botei uma roupa confortável.
roupa
Desci para tomar café da manhã.

  • vc: Bom dia mãe,bom dia irmazinha chata  
  • amy: Bom dia chata
  • sm: Bom dia filha
  • vc:irmazinha ainda pensando no justen biba?  
  • amy:Primeiro penso sim no meu bieber,segundo o nome dele é JUSTIN BIEBER (gritando)   
  • sm: o (seunome) dexa a sua irmã, com o garoto lá o tal do justin biba    
  • amy:mãe a senhora diz para a (seunome)parar de chamar o meu bieber de biba,mas a senhora faz a mesma coisa,poxa mãe    
  • sm:desculpa filha     
  • amy:ta bom,mas queria que a senhora me deixa_se, ir no show do justin por favor
  •  sm:Ta eu deixo    
  •   amy: hehe (dando pulos de alegria)      
  •  sm: Mas com uma condição.....   
========================================================================
Eu sei que o capitulo fico pequeno,Mas amanha eu posto um #BIG
ok?
By:May...

Um comentário: