Recomendamos *-*

domingo, 18 de dezembro de 2011

'll never work_8° capitulo

  • vc:...
  • vc:justin (segura ele pelo braço)
  • jus:fala
  • vc:ta eu vou te contar,vem senta na minha cama..
  • jus:ok
Conta tudo

  • jus:nossa..er....não sei oque te falar
  • vc:não prescisa me falar nada,só me abraça
ele me abraçou,muito forte,é disse:     

  • jus:sabe andar de skate? (tentando mudar de assunto) 
  • vc:claro que sei
  • jus:sabe?(surpresso)
  • vc:sei,bora
  • jus:vou tomar um banho primeiro
  • vc:ta,eu vou pegar o meu skate,é tomar um banho 
  • jus:fui
depois que o justin saiu,fui para o banheiro,tomar um banho é botei essa roupa ~~~>
vc desceu o justin tava te esperando,na porta,com seu skate

  • vc:bora,vamo ir numa pista de skate aqui perto 
  • jus:ok
vcs saem de casa.

  • jus:quero só ver se vc sabe andar msm
  • vc:eu sei poô eu sou profissional -ri-  
  • jus:hum sei...                                                                                                                                                       
  • vc:chegamo...agora vou te mostrar a profissional aqui
jus on \ vc off  
ela foi até a rampa,que por sinal é bem grande,ela anda muito,muito bem

  • vc:viu pô eu só profissional eu sei andar
  • jus:sabe msm é a manobra,que vc fez,foi muito irada   
  • vc:éer brigada,vem vamos andar 
ela foi na frente é eu fui atras,ela e muito boa no skate,ela é uma menina perfeita,linda,simpatica,amorosa,alegre,não tem nenhum defeito.ela é perfeita.eu to apaixonado por essa garota....Hey Justin se controla ela é só uma amiga...

  • vc:justin vem  
  • jus:....  
  • vc:justin ta ai 
  • jus:....  
  • vc:JUSTIN (gritando) 
  • jus:...oi...fala 
  • vc:aonde vc tava no outro planeta? 
  • jus:não..er ..tava pensando  
  • vc:vem,vamo andar se ta parado ai  
  • jus:bora
ela fez uma coisa que fez os cabelos dela ficarem vuando isso:
nos passamos a tarde toda lá tava muito legal,me diverti muito 

  • vc:vamo em bora,ta tarde,minha mãe  deve ta preocupada,agente não aviso para ninguem.  
  • jus:preocupada é pouco ela deve ta é louca atras da gente 
quando eu é a (seunome) chegamos na rua, OMG,não acredito que a (nome da dua mãe) fez isso.

  • jus:ela chamo a policia
  • vc:minha mãe ela é meio doida assim msm -ri-  
nos entramos,a mãe da (seunome) tava conversando com os policias  
  • vc:mãe? 
quando ela me viu é viu a (seunome),ela surto começo a fazer varias perguntas.

  • sm:Aonde vcs tavam? vcs estavam fazendo oque até essa hora? oque vcs estavam fazendo?.....
  • vc: -interrompe- mãe nos estavamos andando de skate,não percebemos a hora passar quando eu vi ja era 20h.....
  • sm:podia ter avisado né,oque custa avisar,ha policial,desculpa é que os dois sairam é não avisaram      
  • policial:tudo bem senhora.... (seunome)?
vc on \ jus off
Eu conheceço de algum lugar esse policial,ele deve ter a minha idade,ele é muito lindo.

  •  sm:podia ter avisado né,oque custa avisar,ha policial,desculpa é que os dois sairam é não avisaram  
  • policial:tudo bem senhora.... (seunome)? 
  • vc:eu?........victor (animada)    
  • victor:ainda lembra de mim (seuapelido)
  • vc:sim..vc ta trabalhando de policial? 
  • victor:to fazendo um teste   
  • jus:vcs se conhecem? (boiando) 
  • vc:sim,ele é o meu ex namorado,agora me conta,como vc veio  pra ká bê? 
  • victor:ainda lembra dos apelidos bebê,então eu vim para ká para fazer um intercâmbio,ai eu vi o teste de policial é resolvi fazer..
  • vc:ta morando aonde?
  • victor:eu moro *************** vc ainda ta com o msm telefone?  
  • vc:não é outro toma o numero, (seu numero de celular) 
  • victor:eu tenho que ir,eu te ligo bebê. 
  • vc:xau bê    -dei um beijo na buchecha dele-
ele saiu,é eu sentei no sofa toda sorridente 

  • sm:filha vc esta pensando em namorar com o victor de novo?
  • vc:talvez,nois nos separamos porque eu tive que vim pra ká né vou subir.
jus on \ vc off
OQUE? ela ta pensando em voltar para aquele cara,não ela não pode.OMG oque eu estou falando ela não é nada minha,eu to apaixonado por ela não acredito nisso. 

  • sm:justin eles formam um lindo casal né 
  • jus:oque eles um lindo casal,não ele é muito feio,ela é muito linda,ele é chato,ela é legal,ele é mau educado,ela é gentil,eles definitivamente não são um casal lindo 
  • sm:tem alguem que ta com ciumes   
  • jus:eu com ciumes? não (may*on sim ele ta com ciumes sim kk may*off) 
  • sm:hum sei...
  • jus:vou subir,essa conversa ta muito estranha.
subi as escadas vi a porta da (seuapelido) aberta,bati 

  • vc:entra ,ta aberta
  • jus:Oii.....er...eu queria te fazer uma pergunta
  • vc:faz 
  • jus: vc gosta do victor?
  • vc:....
=================================================================
gostaram?
comentem please
==================================================

estou muito triste porque,só teve 1 comentario no capitulo anterior :(
===================================================


IB .Hit The Lights
 disse...

Coontinua está d+
Sua IB é muito Perfeita !!!!!!!!!!!!
Continuuua pleasee ^^

By: Bruna
Obrigada Bruna por comentar,continuei


3 comentários: