Recomendamos *-*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

'll never work_7° capitulo

Fui andando pela casa,até encontrar um tipo de porão,desci as escadas,OMG esse é o lugar aonde o taylor mato o zack.Me ajoelhei no chão é começei a chorar,é sinto alguem se aproximando,me virei era o.... 
o justin,ele me levanto,e disse:

  • jus:vem, vamos pra casa 
apenas balancei a cabeça com um sinal positivo,eu estava desolada,o caminho até a minha casa foi um silencio,eu estava em choque,entrei em casa fui direto pro meu querto,fechei a porta é tranquei,deslizei pela porta.
Quando eu vi aquele lugar,passo um FlashBack na minha cabeça,os meus momentos com o zack,o dia em que o taylor mato o zack.
jus on\vc off
Oque será que aconteceu ali naquele porão?,deve ter sido uma coisa seria para ela ter ficado em choque,daquele jeito. 

  • amy:Bom dia                                                                                                                                               
  • jus:bom dia
  • amy:estranho a (seunome) ainda não ter acordado
  • jus:ela ja acordo ta no quarto   
  • amy:vou ir falar com ela
  • jus:é melhor não  (preocupado)
  • amy:por que?
  • jus:ela pareçe que ta em choque (preocupado)
  • amy:como assim em choque? (preocupada) 
  • jus:eu segui ela até uma casa ela entrou na casa,foi até um tipo de porão,quando eu desci as escadas ela tava ajoelhada no  chão chorando.
  • amy:OMG vou subir para falar com ela 
amy on\ jus off
 Meu deus oque aconteceu nessa casa para ela ficar assim desse jeito,subi as escadas rapidamente,fui até o quarto dela,bati na porta

  • amy:(seuapelido),abre a porta -bati mas uma vez- abre a porta irmã.
ela abriu a porta,entrei sentei na cama ela sento do meu lado,eu perguntei:

  • amy:que casa era aquela?
  • vc:era a casa do taylor (chorando)  
  • amy:para de chorar.(limpando as suas lagrimas),oque vc foi fazer na casa do taylor?
  • vc:eu tive um sonho é nele o taylor voltava...,ai eu fui na casa que ele morava,ela estava aberta,fui até um tipo de porão,e me lembrei que foi lá naquele lugar em que o taylor mato o zack..(chorando ainda mais)
  • amy:calma,ta,quer um conselho?
  • vc:que...ro (soluçando)
  • amy:esquece isso,vai sair se divertir,encontrar um novo amor 
  • vc:mais e quase impossivel esquecer oque aconteceu 
  • amy:eu sei que é dificil,mas tenta
  • vc:ta vou tentar 
ela se deitou no meu colo,eu fiz um cafuné,depois de um tempo ela acabou dormindo,me levantei com cuidado para não acorda_la.desci o justin tava vendo tv,minha mãe tava na cozinha,fui falar com ela  

  • amy:mãe a (seunome) foi na casa do taylor 
  • sm:oque ela foi fazer la ? (preocupada) 
  • amy:ela teve um sonho de que o taylor ia voltar,ai ela descidiu ir na casa dele para ver se ele estava morando ainda naquela casa,então ela entro em um porão,aquele porão,era o tal lugar onde... 
  • sm:-interrompe-justin oque vc ta fazendo ai? 
jus on\amy off  
a amy desceu ela foi direto na cozinha aonde a (nome da sua mãe) estava,eu fui atras,fiquei escodido atras da porta que estava meio aberta,é ouvi:

  • amy:mãe a (seunome) foi na casa do taylor 
  • sm:oque ela foi fazer la ? (preocupada) 
  • amy:ela teve um sonho de que o taylor ia voltar,ai ela descidiu ir na casa dele para ver se ele estava morando ainda naquela casa,então ela entro em um porão,aquele porão,era o tal lugar onde...
  • sm:-interrompe-justin oque vc ta fazendo ai? 
fudeu ela me viu  (desculpe pelo palavrão)

  • jus:er....eu.....queria......saber....porque......a (seunome).....ficou daquele jeito (semgraça) 
  • sm:isso só ela pode te contar-seria-
  • jus:vcs não sabem?  
  • amy:nois sabemos...é ela que temque te contar 
  • jus:ata....vou subir,xau 
subi as escadas,vi a porta do quarto da (seunome) aberta,ela estava dormindo:
ela estava linda,entrei no querto dela,sentei numa cadeira que tem em frente a cama,fiquei um bom tempo lá acabei dormindo.
amy on\ jus off
subi as escadas fui até o quarto da (seunome),estranhei pos a estava fechada,mas eu deixei aberta,então entrei,ownt mas que lindinho (may*on imagine a sena may*off) sair,é fui para o meu quarto.

vc on \amy off
Acordei,é vi o justin dormindo na cadeira em fente a cama,ele e tão lindo,fofo,engraçado,eu acho que eu estou apaixonada por ele.Hey (seunome) para com isso,ele é só um amigo...levantei,tomei um banho,é vesti essa roupa

sai do banheiro o justin ainda estava dormido descidi acorda_lo

  • vc:justin acorda -balançando ele - 
  • jus:O mãe so mais 5 minutinhos
  • vc:JUSTIN ACORDA (gritando)  
na hora que eu gritei o justin deu um pulo. 

  • jus:que foi..que foi...aconteceu alguma coisa? (assustado) 
  • vc: -se matando de rir- 
  • jus: oque foi ? (Confuso)
  • vc:ai...eu te acordei...com um grito...pq ...vc tava me chamando de mãe       
  • jus:que isso vc e deu um susto  
  • vc:-rindo-  
  • jus:para de rir de mim  
  • vc:não dá vc é muito engraçado
  • jus: o (seuapelido) oque aconteceu naquele porão? 
parei de rir na hora 

  • jus:ja vi que é uma coisa seria,não prescisa me contar se quiser (indo em direção a porta)
  • vc:...
=================================================================
Gostaram?
Comentem 
adoro esse gif *-*
beijokas kiss <3
==============================

IB .Hit The Lights disse...

Primeiro comentário \o/
Continua Diva !
Está perfeito ^^

obrigada,imagina eu diva,rs'
Continuei
by:May

Um comentário:

  1. Coontinua está d+
    Sua IB é muito Perfeita !!!!!!!!!!!!
    Continuuua pleasee ^^

    By: Bruna

    ResponderExcluir