Recomendamos *-*

domingo, 25 de dezembro de 2011

'll never work_9° capitulo [+ Despedida ]

  • vc:não sei,estou confusa jus
  • jus:hum...
  • vc:mas pq a pergunta?  
  • jus:por nada não
  • vc:hum...
  • jus:é sobre o zack,vc era muito apaixonada por ele?
  • vc:muito,eu acho que ele foi,e é o amor da minha vida....-uma lagrima escapou-
  • jus:hey ñ fica assim (limpou a lagrima)
  • vc:obrigado jus

  • jus:de nada.....ñ fica triste
abracei ela,saimos do abraço de vaga,nossos olhos se envontraram,estavamos a centimetros de distancia :










ja estava sentindo a respiração dela,quando....
Taylor on\ jus off
eu estava como sempre observando a (sn=seu nome),quando eu vejo uma cena,ela estava conversando com um garoto,ele abraço ela,e sairam do abraço de vagar,os olhos se encontraram,quando estavam a sentimetros de distancia,taquei uma pedra,no impulso, na janela,quebrou o vidro,e bateu na cabeça da (sn),ela desmaiou,e ficou com a cabeça sangrando.OMG oque eu fiz....DROGA ñ era pra pegar nela,meu deus ela pode....pode....ñ ñ  a minha prinscesa é forte....
jus on \ taylor off
quando uma pedra grande bateu na janela,quebrou a janela,pegou na cabeça da (sn),ela desmaiou,a cabeça dela estava sangrando,peguei ela no colo,sai correndo,pra sala,onde estava a (nome da sua mãe)...

  • sm:justin oque aconteceu? (começando a chorar)
  • jus:uma pedra grande bateu na janela,quebrou o vidro,bateu na cabeça da (sn) ela desmaiou,a cabeça dela começou a sangrar...(desesperando)
  • sm:vamos para o hospital....... AMYYYYYYYYYYYYYYYY (chorando)
amy desceu a escada correndo...

  • amy:oque aconteceu?(começando a chorar)
  • sm:vamos pra o hospital,la eu te explico (chorando)
saimos da casa,e fomos para o hospital.....chegamos la botaram a (sa=seu apelido) em uma maca,ficamos na sala de espera,eu só chorava,será que.....ñ justin ela esta bem....

  • Dr:Quem é o responsavel,pela paciente (seu nome todo)?
  • sm:sou eu (chorando) 
  • Dr:eu tenho duas noticias
  • jus:fala doutor (chorando muito)
  • Dr:a paciente teve um traumatismo craniano,esta em coma,é que ela ñ  esta em coma profundo,então ela  pode acorda a qualquer dia
  • sm:Oque?....em coma (chorou ainda mais)
  • jus:ela....esta.....em....coma....(desabou)
  • amy:minha maninha em coma?....ñ (se ajuelhou no chão e chorou muito)
==================================================================
DESPEDIDA !!!


EU VOU PARAR DE POSTAR,POS ESTOU SEM IMAGINÇÃO....
EU VEJO AS OUTRAS IB'S É VEJO QUE A MINHA E HORRIVEL...
ENTÃO RESOLVI PARAR DE POSTA
ESPERO QUE ME ENTENDAM !!!
É OBRIGADO  BRUNA QUE SEMPRE COMENTO OS CAPITULOS
XAU GENTE...
BY:MAY...

4 comentários:

  1. Nãaao pleasee essa é a melhor IB que eu ja li!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PF PF N PARA!ME PASSA SEU BLOG SE PARAR DE ESCREVER DEXA EU CONTINUAR PRA VC!

    ResponderExcluir
  3. Não , por favor não para amore !!
    Está ótima do jeito em que ela é , do jeito que você escreve.
    Cada pessoa tem um jeito , maneira de pensar ou escrever e você tem a sua !
    E a sua não é horrível não amore , é muito perfeita .
    Não pare por isso não .
    Continua ^^
    By: Bruna

    ResponderExcluir