Recomendamos *-*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

'll never work_3 capitulo

  • sm:Mas com uma condição.....
  • amy:-interrompe- qual? eu faço oque vc quiser mãe  (animada)  
  • sm:ta deixa eu falar,sua irmã vai ter que ir com vc  
  • vc-e-amy:NÃO (gritando)
   Depois que vcs falaram juntas,se olharam é fico tudo em silencio até que vc quebra o silencio e Diz:     
  • vc:mãe eu não vou com ela ver o biba ele canta mal pra Car****      
  •    sm:olha a boca mocinha,vc ai ter que ir junto com a sua irmã  para tomar conta dela,faz isso por mim. 
  • vc-e-amy:SERIO MÃE ? (gritando)
  • sm:ou é isso ou vc não vai para o show desse garoto 
  • amy:mãe eu sei tomar conta de mim, eu na presciso da (seunome)para tomar conta de mim    
  • vc:não prescisa msm, eu não vou nesse show    
  •  sm:então amy vc nao vai no show
  • amy:não mãe eu presciso ir nesse show senão eu morro (começa a chorar)
  • sm:nossa como vc é dramatica,se sua irmã não vai vc tambem não vai 
  • amy:por favor mãe eu quero ir nesse show (chorando)  
  • vc:não prescisa chorar por esse biba
  • amy:'hahaha diz a garota que namorava um
  vc on *-*    
Não acredito que a amy disse isso ela sabe que ele morreu para me proteger, ela não podia ter dito isso do zack.Ela sabe que ele era o amor da  minha vida -Automaticamente uma lagrima escorreu sobre a minha face-    
  • vc:vc não tem o direito de falar assim do meu zack desse jeito (chorando)
  • amy:se liga garota ele MORREU (gritando)   
Naquela hora eu subi para o meu quarto, sentei na minha cama,me isolei
                            
acabei dormindo
amy on\vc off
Na cozinha...
Ai meu deus não acredito no que eu disse ,que tipo de irmã eu sou.
  • sm:ta vendo oque vc fez com a sua irmã     
  • amy:eu sei mãe, mas afinal  oque aconteceu naquela noite?
  • sm:a sua irmã que tem que te contar isso
  • amy:eu vou lá no quarto dela pedir desculpas  
Eu subi as escadas é fui até o quarto da (seunome) para pedir desculpas,bati na porta,ela não abriu,então decidi entrar,encontrei ela dormindo .Decidi acorda_la para pedir desculpas.
  • amy: (seuapelido),(seuapelido) 
  • vc:oque vc esta fazendo no meu quarto? (meio sonolenta)
  • amy:eu vim pedir desculpas,pelo oque eu falei do zack.Irmã me conta essa historia? 
  • vc:eu vou te contar.O Taylor ele era o meu melhor amigo,mas no fundo ele sempre me amou,quando eu começei a namorar o Zack,o taylor se afastou de mim,ele começou a me fazer ameaças ,mas eu não acreditava,até que um dia ele ligou para o zack para nos ameaçar,ele tambem não acreditou.Até que um dia eu tava voltando para casa,tava de noite,a rua estava deserta,eu tava andando até senti alguem me seguindo,então comçei a andar mais rapido,até alguem me pegando por traz e botando um lenço no meu nariz com sonifero,é desmaiei.Acordei sentada numa cadeira amarrada,é amordaçada,até que eu vejo alguem saindo da sombra,começei a gritar mas a mordaça (um pano na boca ok) estava abafando os meus gritos.quando a pessoa saiu totalmente da sombra eu pudi ver que era o taylor,com mais dois homens segurando o zack,começei a gritar e chorar até que o zack disse "Eu troco a minha vida pela a dela" o taylor aceitou é matou o zack na minha frente eu não aguentei é desmaiei,acordei no meu quarto.
  • amy:Mais que coisa horrivel     
  •  vc:sabe irmã eu ja estou cansada de tanto chorar, eu vou seguir a minha vida
  • amy:é  assim que se fala maninha,mas irmã vc sabe aonde ta o taylor?   
  • vc:não sei espero que ele tenha me esquecido, é nunca mais volte. 
  • amy: e é sobre o show ? 
  • vc:vc quer ir muito nesse show né
  • amy:quero muito 
  • vc:então vai escolher a sua roupa é comprar os ingressos por que nos vamos no show do justin bieber  
  • amy: eba.......Pera ai vc disse bieber?
  • vc: Descidi respeitar os seus idolos,ja que vc respeita os meus  
  • amy: ai que bom irmã, descer ok
  amy off\vc on
Tomara que o taylor nunca mais volte...
vc off  *-*
No outro lado da rua...
  • taylor: hou minha (seuapelido) como eu te amo -falando para si msm-
vc off \ taylor on
Eu venho observando a minha (seunome) ela ta tão linda,hoje ela estava chorando no quarto é acabou dormindo.venho observando ela de uma janela que da uma visão de frente para o quarto da (seunome) com um binoculo,anoto todos os passos da minha princesa.
taylor off \ vc on
com vc...
Tomei um banho coloquei essa roupa
Desci

  • sm: filha a amy foi pedir desculpas
  • vc:foi,ha eu vou no show com ela 
  • sm: é ela me contou  
  • vc:falando na amy,cade ela?
  • sm:foi comprar os ingressos
  • vc:ata
vc off \ amy on
Ai meu deus eu nem acredito que vou realizar o meu sonho.
  • amy:por favor dois ingressos para o show do justin bieber  
  • moça:ok ,aqui esta
paguei os ingressos ,fui para a casa.... cheguei lá a minha irmã estava conversando com a minha mãe,fui até elas e Disse.... 
================================================================       
Como prometi uma capitulo BIG,ficou grande né..
Comentem please
by:May...

2 comentários: