Recomendamos *-*

sábado, 10 de dezembro de 2011

My Life Is You - ela é linda - 3° capitulo

sm : (seu nome) desce aqui 
vc : pra que ? 
sm : pra jantar né
vc : atáh , já to descendo mãe 
          - vc desce -
vc : oi mãe 
sm : oi filha 
vc : cade meu pai ? 
sm : ele saiu 
vc : onde ele foi mãe ?
sm : foi resolver os detalhes da viajem 
vc : por falar em viajem , vcs já matricularam a (nome da bff ) na escola?
sm : já (seu nome ) ela vai ser da mesma sala que vc filha 
vc : serio mãe valleo 
                   - abraça ela -
       * vc On *
assim que eu e minha mãe terminamos de jantar meu pai chegou 
sp : Ooi meus amores 
vc : oi pai
sm : oi meu amor  - selinho - 
vc : eu ainda tô aqui gente  ¬¬
sp ; mais já era pra tá na cama 
vc : porque ?
sp : porque a viajem é amanhã 
vc : mais a gente só vai de noite pai 
sp ; mais vc tem que descansar 
vc : ta bom pai já to indo 
    subi pro meu quarto  como não tinha nada pra fazer e ainda tava cedo decidi ligar meu not entrei no twitter e postei 
  " amanha vida nova #SuperAnciosa  "
desliguei meu not e fui durmir 


No outro dia ...


acordei com a (nome da bff) me chamando
bff : (seu nome ) acorda - me sacudindo -
vc : ãn ? quê que foi? - falei com os olhos fechados ainda -
bff : acorda já são 12:30
vc : nossa já é isso tudo ?
bff : já 
 me levantei fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa  
~~> 
e desci com a (nome da bff) pra almoçar 
vc : oi gente 
sp&sm : oi filha oi (nome da bff)
bff : oi
sm : durmiu mt heim 
vc : pois é 
almoçei com meus pais e voltei pro meu quarto com a (nome da bff) 
passei o resto do dia lá até que chegou a hora da viajem , a (nome da bff ) tomou banho e colocou essa roupa 
~~>
 eu tbm tomei banho e coloquei essa roupa   
~~>
 sm : vamos meninas  jà tà na hora
vc : a gente jà ta descendo mae
fomos pro aeroporto quando chegamos là logo chamaram o nosso voô . eu durmi viajem inteira acordei com a minha mãe me chamando e dizendo que já  tinhamos chegado 

sm : vamos (seu nome ) já chegamos filha
vc : Ook - me levantando -
saimos do aeroporto e pegamos um taxi até a nossa casa to tão anciosa  pra conhecer minha nova casa 
sp : chegamos  - ele disse saindo do taxi -
eu (nome da bff) e minha mãe saimos atras dele , paramos em frente a casa e eu disse :
vc : omg  O.O  
eu sai invadindo a casa 
                                   (fachada da casa)
                                                (sala)
                                              (cozinha)
                                     (meu quarto)
                                     (meu banheiro)
                                         (quarto da bff )
                                       (banheiro da bff )
                                      (quarto dos meus pais)
                                  (banheiro dos meus pais)
                                 (quarto de hospedes)
                                      (banheiro social)
                                       ( sala de jogos )
eu simplesmente amei minha casa , (nome da bff ) tbm gostou mt da casa
sp : e aí gostou da casa filha ?
vc : ela é linda 
bff : MT
sm : meninas vão arrumar as coisas de vcs e quando vcs terminarem vcs podem sair pra conhecer a cidade 
vc : não dá pra conhecer a cidade primeiro não mãe ? depois a gente arruma as coisas 
sm : não . vcs só vão sair depois de arrumar as coisas de vcs 
vc : táh né ¬¬
eu a (nome da bff )  subimos pros nossos quartos e fomos arrumar as nossas coisas . depois de arrumarmos tudo descemos e perguntando a minha mãe se já podiamos sair 
vc : pronto mãe já terminamos de arrumar tudo quer dizer quase tudo  , mais já podemos ir agora ?
sm : ...




continua...


By : Viick
==============================================
esse ficou maior né ?

comentem     Please


BieberKiss <3 











Nenhum comentário:

Postar um comentário