Recomendamos *-*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

'll never work_6° capitulo

  • vc:....
  • vc:não é que eu não goste de vc,é que eu nem te conheço,entendeu?
  • jus:entendi,então vc quer me conheçer?
  • vc:quero,vai ser legal -sorri-   
Nos passamos a tarde enteira conversando com o justin,ele e tudo aucontrario que eu pensava,nos fomos para a casa.Pois estava anoitecendo,chegamos la,a minha mãe tava na cozinha,preparando o jantar,amy na sala sentada,assistido,tv.  

  • amy:aonde vcs tavam?
  • vc:na pracinha 
  • amy:tavam fazendo oque esse tempo todo?
  • vc:é interrogatorio agora e
  • jus:agente tava conversando
  • amy:hm ta
  • sm:gente o jantar esta pronto
  • amy-vc-e-jus:tomo indo
vcs si olharam,e começaram a rir,depois foram para a cuzinha comer!  

  • vc:oque é o jantar mãe?
  • sm: lasanha
  • vc:hum que delicia !
comemos,o jantar tava delicioso,fui para o meu quarto,peguei um livro e começei a ler,até que alguem me interrompe,batendo na porta.

  • vc:ENTRA (grita)
  • jus:nossa seu quarto é muito diferente doque eu pensava
  • vc:então como vc imaginava o meu quarto?
  • jus:eu imaginava o seu quarto,com uma guitarra,a cor das paredes preto,todo desarrumado,com roupas jogadas no chão. 
  • vc:nossa
  • jus:mas vejo que eu me enganei totalmente,seu quarto e totalmente o oposto
  • vc:-ri-eu sei,esse meu estilo ele é.... 
  • jus:-interrompe- incrivel
  • vc:serio,a maioria das pessoas acham o meu estilo,mas eu nem  ligo...
  • jus:bom er..vou dormir,xau  
  • vc:xau
  • depois que o justin saiu,fui tomar banho botei um pijama
e fui dormir,acabei dormindo bem rapido
                                                                                                

  • vc:Não,não,NÃO (GRITANDO)  
jus on \ vc off                                                                                                                                                  estava dormindo,quando acordei com a (seunome) gritando "Não,não,NÃO"  fui para o quarto dela,ela estava sentada na cama chorando:
  • jus:oque aconteceu? (assustado)
  • vc:tive um pesadelo horrivel (chorando)
  • jus:fica calma                                                                                                                                                      me sentei na cama,eu abraçei ela,é falei:
  • jus:não fica assim,volta a dormir ok  
  • vc:ta,mas não sei se vou conseguir dormir de novo,mas vou tentar 
  • jus:não vc vai dormir,promete?
  • vc:prometo
  • jus:então ta vou para o meu quarto,xau
  • vc:xau
 eu sai do quarto da (seunome),e fui para o meu
vc on \jus off
Meu deus por que eu sonhei que o taylor tinha voltado para infernizar a minha vida,meu deus ele não pode voltar,não pode.                                                                                                          passo um tempo é eu ainda nao dormi,aff  
  • vc:aa,quer saber eu vou sair
fiz a minha higiene pessoal,e botei essa roupa:

desci,não tinha ninguem acordado ainda,olhei a hora,ia dar 6h,então fiz o café da manhã,botei a mesa,quando eu estava comendo,o justin desceu.  
  • vc:Bom dia  
  • jus:bom dia,não coneguiu dormir?
  • vc:não,eu tentei mas não consegui,vejo que não fui a unica né 
  • jus:éer
  • vc:eu vou sair,avisa a minha mãe pra mim,xau beijo fui  
  •  jus:vai ir aonde ?  
  • vc:vou confirmar uma coisa. 
  • jus:ok 
    depois que eu sai,fui direto para a casa que o taylor mora,ou morava não sei...
jus on \ vc off
  depois que a (seunome) saiu,eu fiquei preocupado com ela,é descidi seguir ela.ela estava indo até uma casa abandonada,ela entro,fui atrás dela,ela entrou em um porão.
vc on \ jus off
    Fui andando pela casa,até encontrar um tipo de porão desci as escadas,OMG esse é o lugar aonde o taylor mato o zack.me ajoelhei no chão:  
       é começei a chorar.é sinto alguem se aproximando,me virei era o.....
=================================================================
Hahaha sou mal deixei vcs na curiosidade,haha'
gostaram?
comentem 
O DELICIA RS'

BEIJOKAS <3
=========================
88248039 disse...

CONTINUA VC SO DEIXA NOS CURIOSA!!!!!
BY STELLA

IB .Hit The Lights disse...

Está perfeiito florr !!!
Continuua amore !!
By: Bruna

OBRIGADO PELOS COMENTARIOS!    CONTINUEI

Um comentário: