Recomendamos *-*

sábado, 10 de dezembro de 2011

'll never work_5°

  • vc:......  
  • vc:Não 
  • kenny: não por que?  (surpreso)
  • vc:eu só vim tomar conta da minha irmã,não sou uma belieber 
  • kenny:ok
vc off  *-*
com o justin...

  • jus:iai kenny cade ela? (animado)
  • kenny:ela não aceitou ser a sua OLLG   
  • jus:oque,por que? (surpreso)    
  • kenny:ela veio para tomar conta da irmã dela,ha ela disse que não e uma belieber
justin on \vc off  
Não acredito, nenhuma  menina tinha recusado de ser a minha OLLG.
justin off  *-*

  • jus:aquela ali kenny (desanimado)
  • kenny:ok
com vc...        (adiantado)

  • vc:até que enfim esse show vai começar   
2 horas depois

  • vc:até que enfim esse show acabou
  • amy:esse show foi muito muito bom vc não acho?
  • vc: eu odiei ,vamos para casa to cansada
com o justin ...

  • pat:oi filho
  • jus:oi mãe
  • pat:por que vc ta assim tão desanimado querido?
  • jus:e que eu escolhi a  OLLG é ela disse não  
  • pat:hum entendi mas nao fica assim querido,amanha vc vai para a casa da minha amiga.  
  • jus:que bom estou prescisando de uma folga dos shows
com vc
justin off \ vc on
até que enfim chegamos em casa 

  • sm:iai filhas como foi o show?
  • amy:muito bom
  • vc:muito ruim  
nois nos olhamos e rimos

  • vc-e-amy:Ta bom
  • vc:vou dormir estou cansada xau  
  • amy-e-sm: xau
subi coloquei uma camisola bem larga pois estava calor,ela era assim:
Peguei no sono rapido pos estava cansada  




Acordei com gritos estericos logo de manhã,desci correndo para ver se estava acontecendo alguma coisa

  • vc: OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?  (gritando)
  • xXxXx: O.O
olhei para a minha camisola e logo percebi porque ele estava me olhando daquele jeito..subi as escadas correndo,fui para o meu quarto,fiz a minha higiene pessoal e botei essa roupa:














e desci.

  • vc:oque esta acontecendo  aqui?
  • amy: er...er..qui..qui...  (emocionda)
  • vc:-interrompe- fala logo   
  • amy: ele..o..justin bieber ele ta aqui em casa.
  • vc: é cade ele?
  • amy:ele foi botar as malas dele no quarto de hospedes
  • vc:malas?....ele vai ficar aqui? 
  • amy:vai...não e demais,o meu bieber aqui na minha casa.OMG,OMG
  • vc:não acredito logo ele..vou subir mexer no notebook 
  • amy:ta
subi as escadas,no corredor eu do de cara logo com quem

  • jus:oiii
  • vc:oi é xau     
fui para o meu quarto,ele ficou la sem entender nada.abri o notebook,fui direto no twitter.comçei a twittar : "Meu deus oque eu fiz para merecer esse castigo,o justin bieber na minha casa" para piorar tudo de vez,la veio as beliebers,com seus comentarios tipo 
 "OMG OMG,queria estar no seu lugar". Fechei o notebook é desci.cheguei lá em baixo,como era de se esperar a amy estava conversando com o bieber.

  • vc:amy vou sair avisa a mamãe,fui  
quando eu ia abrir a porta alguem me seguro pelo braço,me virei era o bieber,então eu disse:   

  • vc:dá pra me soltar? 
  • jus:dá, mas antes me responde um pergunta? era vc que tava no meu show ontem?
  • vc:ja são duas perguntas,mas eu te respondo,era eu sim,agora me solta.
 ele me soltou eu abri a porta é fui para a praçinha perto da minha casa,comprei um sorvete de (seu sabor preferido),sentei no banco.Fiquei vendo as crianças brincando com os seus pais,acabei me lembrando do meu pai brincando com migo no parque.Uma lagrima acabou escapando.

  • jus:por que ta chorando?
  • vc:por nada,oque vc esta fazendo aqui?
  • jus: eu vim atrás de vc 
  • vc:por que veio atrás de mim?
  • jus:queria conversar com vc,por que vc não gosta de mim?
  • vc:....
================================================================
Eu sei que não fico tão grande,mas fico grandinho né
gostaram?
comentem
By:May
beijokas <3



  

4 comentários: