Recomendamos *-*

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

'll never work_4° Capitulo

paguei os ingressos ,fui para a casa.... cheguei lá a minha irmã estava conversando com a minha mãe,fui até elas e Disse.... 

  • amy: comprei os ingressos pro show    
  • vc:quando vai ser esse show ? 
  • amy:Daqui a dois dias 
  • vc: hum... Vou sair um pouco   
  • sm: perai filha,tenho que falar com vcs duas
  • vc-e-amy: Diz 
  • sm: o filho da minha amiga vai passar um tempo aqui
  • vc:  Por que ?
  • sm:pq ele é famoso é quer ficar um pouco longe da fama entendeu?
  • vc:entendi deve ser um desses famosos esnobes,vou sair fui   
  • Sai de casa um pouco,fui para uma pracinha que tinha perto da minha casa,fiquei la sentada é depois fui comprar um sorvete de (seu sabor preferido).
     vc off \ taylor on
 eu vi a (seunome) saindo de casa,segui ela,ela foi até uma pracinha,sentou em um banco,depois foi comprar um sovete de (seu sabor preferido) como sempre.Ela esta tão linda.
 taylor off \ vc on
Decidi ir para casa ja estava ficando tarde.Cheguei em casa fiz um lanche,pois estava com fome é depois fui assistir Tv.
Nossa que tedio.Anoiteceu minha irmã desceu é nois duas ficamos jogando conversa fora,meu deus ela só sabe falar desse justin.depois de horas fui dormir


                                             (vou adiantar um pouquinho)
 2 dias depois
Acordei era o dia do show do bieber,minha irmã no meu quarto

  • vc: oque ta fazendo no meu quarto?
  • amy:estava esperando vc acordar para nois nos arrumar para o show  !
  • vc:que horas é o show?
  • amy:é as 20h
  • vc:então pq quer se arrumar agora ainda é 6h da manhã é o show é só as 20h? 
  • amy: e que nos temos que chegar lá cedo para pegar um bom lugar
  • vc:ata,então vamos nos arrumar
Fiz minha higiene matinal,é escolhi uma roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40378640&.locale=pt-br

Desci amy estva assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40527786&.locale=pt-br


nos despedimos da nossa mãe e fomos

Chegando lá...
  • vc:nossa que fila esse povo chegou aqui que horas 5h da manhã.-ri-
  • amy:era para nos ter chegado essa hora,5 da manhã  
  • vc:ta doida garota eu nunca ia vim aqui 5 da manhã,nem morta -ri- 
  • amy:vc não mas eu sim,olha a hora que nois chegamos aqui 8h 30 min 
  • vc:ta bom não?
  • amy:não ,era para a gente ter chegado mais cedo 
vcs esperam algumas horas, ate que o portão abriu 
  • vc:até que enfim ,vamos
chegamos lá dentro pegamos um bom lugar,a amy tava muito ansiosa.    
vc off  *-*

com o justin...
  • kenny:iai justin ja escolheu a sua OLLG?
  • jus:escolhi,e aquela ali (apontando pra vc)
  • kenny:ela e bonita, vou lá    
  • jus:ok 
vc on *-*
Um homem tava vindo em minha direção e disse. 
  • kenny:vc quer ser a OLLG do justin bieber ? 
  • vc:...
==================================================================
Desculpem,eu sei que fico pequeno
amanhã eu faço um #BIG
ok?
beijokas kiss
By:May


Um comentário: